Apresentações ao Vivo

As performances sinestésicas e interativas do CromaSomos têm como base 13 anos de desenvolvimento desta metodologia para demonstrar sentimentos através de cores, música, cheiros, formas e dança. São experiências que causam o despertar sensorial, onde qualquer um,, desde uma criança a um artista ou cientista, nunca verá os sentimentos da mesma forma.

Oficina de Música, Dança e Aromas usando as Cartas Electro-Magnéticas

Como seguimento da apresentação no palco Chill Out, esta oficina de despertar sensorial veio o público o público a se aprofundar mais nos seus sentimentos, e perceberem nos seus próprios corpos as relações intrínsecas entre as cores, as formas, os cheiros e a música, utilizando as Cartas Electro-Magnéticas dezanhadas por Guilherme Aguiar.

Em meio às florestas da Transyvania, na Romenia, o Cromasomos ocupou o Palco 'Chill Out' por 3 horas com o seu 'circo sinestésico downtempo' completo, convidando também artistas locais.

 

Lizzie Wonder (Ro) e Vix Morã (Br) desenhavam os loops e grooves com hang drum, didgeridoo, guitarra elétrica e mais.

Guigs (Br) e Rube (Ro) pintavam ao vivo, enquanto a Alina Balan dançava as formas e cores que ouvia.

A experiência foi também interativa: o público selecionava 'Cartas Croma', com cores e formas, que davam o sentimento da música, logo, pintavam tecidos com as cores e formas que ouviam da música.

Transylvania Calling

Palco Chill Out & Oficina

Roménia, 2019

Mais Apresentações